Home / Notícias / Região / Trio é detido após roubo a transeunte em Cataguases

Trio é detido após roubo a transeunte em Cataguases

Foto: Guia Muriaé
Três pessoas foram detidas, na noite dessa terça-feira (18), após um roubo na cidade de Cataguases.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o roubo ocorreu, por volta das 21h30, no bairro Granjaria. A vítima transitava pelo local, quando foi abordado por três indivíduos.

Eles lhe ameaçaram com um objeto que aparentava ser uma faca. Em seguida, subtraíram seu cordão e um aparelho celular. Após o delito, os criminosos seguiram rumo ao bairro Izabel Tavares.




Durante rastreamento pelo bairro, militares localizaram o primeiro autor, que foi reconhecido pela vítima. Ele confessou a autoria do crime e afirmou ainda que foi ele quem ameaçou a vitima com a suposta faca, que na verdade tratava-se de um “chucho” pontiagudo com um cabo de madeira, objeto este que foi apreendido com o meliante.

No momento da abordagem, o autor relatou que o roubo praticado teve a participação de mais dois adolescentes. Na residência de um dos autores apontados, este confessou ter participado do crime. Em continuidade ao rastreamento, foi localizado o outro menor envolvido no delito.

Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e os menores voz de apreensão. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. Os objetos roubados não foram recuperados.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Cabo da PMMG morre em troca de tiros ao tentar evitar assalto

Um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais morreu após uma troca de tiros, na …

Um comentário

  1. Poderiam públicar pelo menos o nome da rua onde aconteceu o crime e o nome da vítima notícia incompleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *