Home / Notícias / Região / Trio é detido após roubo a transeunte em Cataguases

Trio é detido após roubo a transeunte em Cataguases

Foto: Guia Muriaé
Três pessoas foram detidas, na noite dessa terça-feira (18), após um roubo na cidade de Cataguases.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o roubo ocorreu, por volta das 21h30, no bairro Granjaria. A vítima transitava pelo local, quando foi abordado por três indivíduos.

Eles lhe ameaçaram com um objeto que aparentava ser uma faca. Em seguida, subtraíram seu cordão e um aparelho celular. Após o delito, os criminosos seguiram rumo ao bairro Izabel Tavares.




Durante rastreamento pelo bairro, militares localizaram o primeiro autor, que foi reconhecido pela vítima. Ele confessou a autoria do crime e afirmou ainda que foi ele quem ameaçou a vitima com a suposta faca, que na verdade tratava-se de um “chucho” pontiagudo com um cabo de madeira, objeto este que foi apreendido com o meliante.

No momento da abordagem, o autor relatou que o roubo praticado teve a participação de mais dois adolescentes. Na residência de um dos autores apontados, este confessou ter participado do crime. Em continuidade ao rastreamento, foi localizado o outro menor envolvido no delito.

Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e os menores voz de apreensão. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. Os objetos roubados não foram recuperados.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Inscrições para designação na rede estadual de ensino começam na terça

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) publicou, no Diário Oficial de …

Um comentário

  1. Poderiam públicar pelo menos o nome da rua onde aconteceu o crime e o nome da vítima notícia incompleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *