Turista mineiro desaparece após entrar no mar da Praia do Morro em Guarapari

Guia Muriaé no WhatsApp

Um turista mineiro de 21 anos desapareceu, na manhã desse sábado (28), ao entrar no mar da Praia do Morro, em Guarapari, no litoral capixaba.


Por volta das 7h30, o rapaz chegou em uma excursão com um grupo de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi entrar no mar junto com seu irmão mais novo.

Em determinaram momento, eles foram puxados por uma onda. Um salva-vidas conseguiu retirar o irmão mais novo da água, mas não conseguiu salvar o mais velho, que desapareceu.

O Corpo de Bombeiros realizou intensas buscas pelo local, mas os trabalhos foram encerrados por volta das 17h, por conta da baixa visibilidade e das correntes marítimas, que a partir desse horário ficam mais fortes e podem colocar em risco os mergulhadores.

De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros, uma equipe permaneceu na areia da praia caso o corpo aparecesse, porém sem sucesso.

– Por mais que o mar aparente estar calmo, hoje temos muitas correntes no fundo. O mar está muito mexido. Pedimos que os banhistas busquem orientações com os guarda-vidas para encontrar o melhor lugar para tomar banho – clama um salva-vidas.

As buscas foram retomadas na manhã desse domingo (29).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e A Gazeta

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo