UFJF abre vagas para professores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou edital de processo seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos. A remuneração varia entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.


Há oportunidades para Docentes nas áreas de Administração Geral e Gestão de Operações (1); Direito Civil e Teoria Geral do Direito Privado (1); Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso, Enfermagem em Saúde Mental, Fundamentos e Tecnologia do Cuidar III, Educação em Enfermagem, Indivíduo, Saúde e Sociedade (1); Gerência da produção, Engenharia do Trabalho, Estratégia e organizações (1); Língua Espanhola III e IV, Literatura Hispanoamericana I (1); Libras e Educação para Surdos I e II (1); Psiquiatria (1); Estágio de medicina ambulatorial multidisciplinar (1); Fisiologia Vegetal, Anatomia das Plantas Vasculares e Botânica Farmacêutica (1); Microbiologia Aplicada à Odontologia I, Microbiologia Aplicada à Nutrição, Microbiologia II, Microbiologia Geral e Aplicada, Biologia de Microrganismos, Micologia e Virologia (1); Terapia Cognitivo-Comportamental, Estágio supervisionado em Terapia Cognitivo-Comportamental, Psicologia e Saúde, Métodos de Pesquisa (1); Fisioterapia em Pediatria, Desenvolvimento Neuropsicosensoriomotor e Intervenção Precoce, Fisioterapia Respiratória e Estágio Supervisionado em Fisioterapia (1); Semiologia Médica (1) e Endodontia (1).

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 e 16 de março de 2018 e poderão ser realizadas de forma presencial, ou por terceiros, nos departamentos onde estão abertas as vagas.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial da União, na edição de 9 de março de 2018 (páginas 67 e 68).

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo