UFV abre dez concursos públicos e dois processos seletivos



A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou um total de doze editais, entre concursos públicos e processo seletivos, com vagas para professores. O salário pode chegar a quase R$ 10 mil, dependendo da titulação.

Os editais nº 46, 49, 50, 52, 53, 54, 55, 56 e 57 ofertam vagas para dara Docentes das áreas/subáreas de História/História da África e das Relações Étnico-Raciais (1); Física/Física Experimental (1); Agrossistemas (1); Ciência e Tecnologia de Alimentos/Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados (1); Secagem e Aeração e seus Efeitos na Qualidade do Ar (1); Engenharia de Aplicação de Defensivos (1); Ciência e Tecnologia de Alimentos/Micro-Organismos Aplicados à Indústria de Alimentos Fermentados (1); Ciência e Tecnologia de Alimentos/Ciência e Tecnologia de Carnes, Ovos e Pescados (1) e Medicina/Cirurgia Geral (1). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 de abril e 23 de maio de 2018.

Já o edital nº 48 tem como objetivo a contratação de um profissional na Classe de Adjunto, na área/subárea de Direito Público/Direito Tributário em Interface com Direito e Políticas Públicas. O prazo de inscrição vai de 24 de abril a 12 de junho.




Enquanto os editais nº 51 e 58 abrem vagas para docentes das áreas de Informática (1) e Ciências Sociais (2). As inscrições serão recebidas até o dia 2 de maio de 2018.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, em Viçosa. A taxa de inscrição é de R$ 120,75.

Os editais e as normas das seleções encontram-se à disposição dos candidatos no site www.ufv.br.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.