Universidade Federal de Viçosa está selecionando tutores para cursos técnicos



A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está com editais abertos para contratação temporária de tutores presenciais para os cursos técnicos ofertados na modalidade EaD do MedioTec Pós-Médio. De acordo com os editais, as inscrições devem ser feitas por e-mail.

São ofertadas oportunidades para tutor dos cursos técnicos em Administração, Confeitaria e Informática nas seguintes cidades: Barão de Cocais (Técnico em Confeitaria), Conselheiro Lafaiete (Técnico em Administração), Datas (Técnico em Informática para Internet), Gouveia (Técnico em Informática para Internet), Itaguara (Técnico em Administração), Nova Lima (Técnico em Administração), Pará de Minas (Técnico em Administração), e Sabará (Técnico em Administração).

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril para as cidades de Sabará, Nova Lima e Itaguara. Para as demais cidades, as inscrições podem ser feitas até o dia 24 do mesmo mês. Os editais podem ser acessados no site: www.ead.caf.ufv.br no banner “Inscrições Abertas”.




O MedioTec/Pronatec UFV é uma ação do Governo Federal através da Secretaria de Educação Tecnológica do Ministério da Educação, a qual a Cedaf (escola técnica da UFV) está vinculada.

Fonte: SEE-MG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.