Universidade Federal de Viçosa está selecionando tutores para cursos técnicos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está com editais abertos para contratação temporária de tutores presenciais para os cursos técnicos ofertados na modalidade EaD do MedioTec Pós-Médio. De acordo com os editais, as inscrições devem ser feitas por e-mail.


São ofertadas oportunidades para tutor dos cursos técnicos em Administração, Confeitaria e Informática nas seguintes cidades: Barão de Cocais (Técnico em Confeitaria), Conselheiro Lafaiete (Técnico em Administração), Datas (Técnico em Informática para Internet), Gouveia (Técnico em Informática para Internet), Itaguara (Técnico em Administração), Nova Lima (Técnico em Administração), Pará de Minas (Técnico em Administração), e Sabará (Técnico em Administração).

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril para as cidades de Sabará, Nova Lima e Itaguara. Para as demais cidades, as inscrições podem ser feitas até o dia 24 do mesmo mês. Os editais podem ser acessados no site: www.ead.caf.ufv.br no banner “Inscrições Abertas”.

O MedioTec/Pronatec UFV é uma ação do Governo Federal através da Secretaria de Educação Tecnológica do Ministério da Educação, a qual a Cedaf (escola técnica da UFV) está vinculada.

Fonte: SEE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo