Vagas de emprego em Divinésia, Ubá e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Empresas com sede na cidades de Divinésia, Ubá e Visconde do Rio Branco divulgaram oportunidades de emprego.

Em Divinésia, a Innove Estofados está contratando Montador Inicial e Estofador. É preciso ter experiência na área. Além de salário fixo, a empresa oferece transporte. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] com assunto “Vaga de Emprego” até 07 de agosto de 2018.

Já em Ubá, Central Elétrica abriu vaga para Eletricista. É necessário ter experiência prévia e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Desejável ter carteira de habilitação. Os interessados deverão fazer contato através do WhatsApp (32) 98871-6757.

Enquanto em Visconde do Rio Branco, a Pif Paf abriu processo seletivo com oportunidades para Operador de Máquinas e Auxiliar de Cozinha. É preciso ter experiência na área. Além de salário, a empresa oferece cartão alimentação, cartão assiduidade, clube da empresa, cooperativa de crédito, convênio Gympass (academia), convênio médico e odontológico e transporte próprio. Os interessados e dentro deverão enviar currículo para [email protected] até 6 de agosto de 2018, com o assunto para qual vaga pretende concorrer.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo