Home / Notícias / Região / Van é roubada em trevo de acesso a UFV

Van é roubada em trevo de acesso a UFV

Uma van foi roubada, na manhã desta quarta-feira (11), na BR 120, no trevo que dá acesso a Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa.

O crime aconteceu, por volta das 8h, no trevo acesso a UFV que fica no sentido Cajuri/Viçosa. O veículo estava carregado de alimentos perecíveis e os ocupantes pararam para buscar ajuda, pois tinham perdido o sinal do GPS e buscavam auxílio quanto à localização.




Eles viram dois indivíduos caminhando por uma estrada vicinal e uma das vítimas foi até eles pedir ajuda, perguntando como chegar ao Supermercado Escola, contudo eles disseram que não sabiam e começaram a andar em sentido a van.

Ao se aproximarem do veículo, um deles sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o assalto. Os autores assumiram a direção da van e retornaram pela estrada vicinal.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo nas proximidades do departamento de Veterinária da UFV. As vítimas deram por falta de dois aparelhos celulares que estavam na van. A carga a princípio estava intacta.

Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem mata ex-namorado com 12 facadas e fere a mãe da vítima em MG

Um jovem de 24 anos é suspeito de matar o ex-namorado de 15 anos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *