Van é roubada em trevo de acesso a UFV



Uma van foi roubada, na manhã desta quarta-feira (11), na BR 120, no trevo que dá acesso a Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa.

O crime aconteceu, por volta das 8h, no trevo acesso a UFV que fica no sentido Cajuri/Viçosa. O veículo estava carregado de alimentos perecíveis e os ocupantes pararam para buscar ajuda, pois tinham perdido o sinal do GPS e buscavam auxílio quanto à localização.

Eles viram dois indivíduos caminhando por uma estrada vicinal e uma das vítimas foi até eles pedir ajuda, perguntando como chegar ao Supermercado Escola, contudo eles disseram que não sabiam e começaram a andar em sentido a van.




Ao se aproximarem do veículo, um deles sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o assalto. Os autores assumiram a direção da van e retornaram pela estrada vicinal.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo nas proximidades do departamento de Veterinária da UFV. As vítimas deram por falta de dois aparelhos celulares que estavam na van. A carga a princípio estava intacta.

Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.