Vídeos mostram acidente que vitimou muriaeense



Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o acidente que vitimou Fernando José de Oliveira, mais conhecido como Fernando Batata, no último sábado (10), em Manhumirim. O suposto condutor do veículo, delegado de polícia do Espírito Santo, não prestou socorro.

O delegado regional de Manhuaçu, Carlos Roberto Souza, informou nessa segunda-feira (12) que o investigado no acidente em Manhumirim se apresentou, sendo ouvido e colhida sua versão dos fatos. O inquérito que investiga os fato tem até 30 dias para ser concluído. Testemunhas serão ouvidas e novas perícias poderão ser requisitar se necessário

O investigado se apresentou espontaneamente e responderá em liberdade. Os crimes investigados são homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela ausência de socorro à vítima, abandono de local de acidente automobilístico, embriaguez ao volante.




Uma terceira pessoa – pai do condutor suspeito na morte – é investigada também por favorecimento pessoal.

Assista ao vídeo do acidente:

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.