“Zé das Calcinhas” é preso com 1.000 calcinhas e 45 sutiãs furtados em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da Justiça foi preso, na tarde de segunda-feira (11), no município de Turmalina, no Alto Jequitinhonha. Ele estava de posse de 1.000 calcinhas e 45 sutiãs.


Conhecido como “Zé Calcinha”, o homem estava com um mandado de prisão em aberto e foi encontrado em sua residência. Ele tinha sido denunciado pelo furto de um revólver na zona rural de da cidade.

Questionado sobre a arma de fogo, o homem negou ter cometido o crime e autorizou a entrada dos policiais militares em sua casa. O revólver não foi encontrado, mas foram encontradas diversas roupas íntimas femininas espalhadas pelos cômodos do imóvel.

O suspeito confessou que as peças tinham sido furtadas em residências da cidade. Segundo a PM, pelo menos 11 vítimas registraram boletins de ocorrências contra o “Zé Calcinha”, o primeiro com data de 2010.

Ainda durante a revista, os agentes constataram que o homem estava trajando uma calcinha. Ele foi preso e o material levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo