Resumo da novela Malhação – Capítulo 177, segunda-feira (23/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/03), na Globo, o capítulo 177 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer.

Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

PUBLICIDADE

Pedro e Karina beijam muito

Não é que essa história de o Pedro (Rafael Vitti) fingir que está doente vai dar certo, minha gente?! Além de atrair Karina (Isabella Santoni) para visitá-lo em seu “leito de morte”, o cara ainda vai descolar um beijão daqueles da esquentadinha.

PUBLICIDADE

Tudo isso porque ela pergunta qual é o último desejo do ex, e ele manda, na cara de pau: “Não posso morrer sem um beijo seu”. Com o sorriso “assim de lado”, Karina acaba cedendo aos encantos do guitarrista, e os dois beijam muuuuuito!!!

Mal pode esperar para ver Perina no amasso?

PUBLICIDADE

João entrega o plano e Karina fica furiosa com Pedro

Alegria dos shippers de Perina dura pouco! Pedro (Rafael Vitti) está megaempolgado, dando o maior beijão em Karina (Isabella Santoni), quando a Galera da Ribalta se empolga e invade o quarto. João (Guilherme Hamacek) não controla sua boca grande: “Nunca imaginei que um plano tão chinfrim ia dar certo”.

PUBLICIDADE

K fica com a pulga atrás da orelha e pergunta de que plano o nerd está falando. Ele continua: “Logo você pra cair nesse dramalhão, mela-cueca de leito de morte? Eu esperava mais”. Pra quê? Karina fica possessa e dá um ataque de fúria: “Eu vim aqui porque eu tava preocupada. Mas agora eu tô me sentindo num circo. E a palhaça sou eu!”.

A garota sai do quarto e avisa que, se alguém a seguir, vai apanhar. Pedro tenta impedir a esquentadinha e o final da história a gente já conhece…

PUBLICIDADE

Pedro diz que vai desistir de Perina

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura? Este não parece ser o caso de Pedro (Rafael Vitti), que já colocou a própria vida em risco para voltar com Karina (Isabella Santoni). O guitarrista fica completamente sem chão depois da última briga com a ex e confessa para Delma (Patrícia França) que não sabe mais o que fazer: “Já tentei de tudo, nada adianta”.

A mãe do garoto o aconselha: “Você já experimentou dar um tempo pra ela? Talvez ela precise ficar sozinha, pensar um pouco na vida”. Mas Pedro tá inconsolável e fala que vai desistir de sua esquentadinha: “Preciso aceitar que Perina acabou”.

Será que agora é o fim de Perina de uma vez por todas?

Karina vê família de Gael feliz e chora: ‘Já me esqueceram’

Karina (Isabella Santoni) mal se recuperou do choque que teve ao descobrir que Dandara (Emanuelle Araújo) está grávida, e já dá de cara com a ex-família toda feliz. Escondida atrásde uma árvore, a garota observa Gael (Eriberto Leão) envolvendo Dandara e Bianca (Bruna Hamú) num abraço duplo.

Enquanto vê a cena, a esquentadinha chora. Toda triste, ela fala pra si mesma: “Eles já te esqueceram”. Gael a vê ele tenta trazer a filha pra perto. Karina se revolta contra o mestre, dizendo que sabe da gravidez, e chuta que é de um menino: “Ele, você vai deixar ser lutador profissional! Mas eu não preciso mais de você pra lutar! Meu pai já fez isso por mim”.

Gael tenta conversar, mas a esquentadinha não quer ouvir: “Me esquece”, diz, deixando o mestre falando sozinho. Afffe com três efes! Até quando isso, Karina?

Karina surta quando descobre que Dandara tá grávida de Gael

Depois de dar mole e entregar o plano de Pedro (Rafael Vitti) pra Karina (Isabella Santoni), João (Guilherme Hamacek) vai tentar consertar o estrago que fez. Ele corre atrás da garota e pede para ela ouvi-lo. “Não me bate! A gente agora é da mesma família! Não quero morrer antes de conhecer o nosso irmãozinho”, ele conta.

K fica sem palavras ao descobrir que Dandara (Emanuelle Araújo) está grávida de Gael (Eriberto Leão) e sai cortando o papo com João: “Esse bebê não é meu irmão. Eu não sou filha do Gael, esqueceu?”.

Viche, tá difícil amolecer a esquentadinha, hein?

Pedro encontra a luvinha que deu para Karina: ‘Obrigado, força superior!’

Gente, além de medroso, o Pedro (Rafael Vitti) é supersticioso, acreditam? O cara tá todo borocoxô, pensando em desistir de Karina (Isabella Santoni) quando acha um sinal: o chaveiro de luvinha, que ele deu de presente para a ex. Todo empolgado, ele sai gritando pela casa: “Obrigado, força superior! Isso aqui é um sinal”.

Delma (Patrícia França) fica sem entender absolutamente nada, mas Pê explica: “Eu não posso desistir da Karina, mãe! Agora eu tenho certeza! Eu vou conseguir a minha esquentadinha de volta!”.

Ih, gente! Será que dá para confiar nesta história de sinal?

Lutadores da Khan vão pra cima de Wallace

Putz, gente! Onde o Wallace (Antônio Carlos) foi se meter? Inocente, ele chega à Khan na boa intenção, mas é recebido com provocações dos lutadores. Lobão (Marcelo Faria) pergunta o que o negão quer, e ele responde, todo fofo: “Vim pra cá pra treinar pro Warriors, será que tem como?”.

O bandido dá seu recado: “Só que pra entrar aqui tem que passar pela iniciação. Você vai ter que lutar com os melhores lutadores da Khan. Se você apanhar pouco, você fica. Se apanhar muito, você vaza”. Cobra (Felipe Simas) se oferece para ser o primeiro a enfrentar Wallace: “É que eu e esse aí temos umas contas pra acertar”.

Depois de tomar todos os tipos de golpes, o negão fica acabado, mas Lobão não quer saber de moleza: “Quem é o próximo?”. Xiiiii, será que o Wallace vai aguentar ficar na Khan por muito tempo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 23/03 a 27/03
* Resumo da novela Malhação – 30/03 a 03/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo