Resumo da novela Malhação – Capítulo 244, quinta-feira (25/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/06), na Globo, o capítulo 244 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra.

Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Karina adapta a foto de Cobra. Clóvis afirma que viu o rapaz e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e ajuda Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Cobra e Jade encontram a chave da porta, mas Haroldo consegue impedir que Cobra saia.

PUBLICIDADE

Henrique entrega Heideguer: ‘Aqui tem todas as provas que a gente precisa’

Não foi fácil para Henrique (Michel Joelsas) tomar essa decisão. Ao saber que Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) correm perigo de vida com os capangas de Heideguer (Odilon Carvalho) na cola deles, o garoto ficou mexido.

PUBLICIDADE

O filho do doutor bandido se ligou que não quer ser como o pai e resolveu entregar provas contra o advogado. Ele vai até a Ribalta com o laptop de Heideguer e entrega para Edgard (Guilherme Piva) e Dandara (Emanuelle Araújo). “Aqui tem todas as provas que a gente precisa pra derrubar esse bandido. Vamos fazer isso agora, antes que ele ache o Cobra e a Jade”, diz Henrique, decidido.

Será que Heideguer vai encontrar Cobrade antes da polícia capturá-lo?

PUBLICIDADE

Haroldo prepara veneno para Cobra

Cobra (Felipe Simas) está em apuros! A máscara do Haroldo (Álamo Facó) finalmente caiu e o doido mostrou a sua real intenção. Depois de amarrar o lutador, o maluco surge com um kit de química e começa a fazer umas misturas muito estranhas.

PUBLICIDADE

O vagabundo fica deseperado e começa a se jogar com a cadeira para tentar se soltar, mas acaba caído no chão todo amarrado. Morrendo de medo que Haroldo faça alguma coisa com Jade (Anaju Dorigon), Cobra quer saber o que o maluco tá fazendo naquele mini laboratório.

“Ah, isso? É pra você. É uma pena que você não vai ficar para o meu casamento com a Jade”, afirma Haroldo como se fosse normal envenenar as pessoas assim, antes do tomar um chá.

PUBLICIDADE

Ai, gente! Que tenso! Será que o Cobra vai conseguir escapar dessa?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22/06 a 26/06
* Resumo da novela Malhação – 29/06 a 03/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo