Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 06/11 a 10/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino (de 06 de novembro a 10 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06/11/2017 – Capítulo 51

Xavier promete a Fernanda que vai curar seu pai da depressão.

Fernanda desabafa com o médico. Pedro comenta com a irmã Rosaura que precisa mandar Fernanda para bem longe para que Luiz não a encontre.

Marisa enfrenta o marido, os dois discutem e Luiz declara guerra. Leopoldo visita Andréia e percebe que ela vai viajar.

Irmã Rosaura comenta com Dr. Xavier que Fernanda e Pedro sempre foram muito unidos.

Fernando vai até a construtora e não reconhece seu genro. Carlos percebe que Xavier está interessado em Fernanda.

Lupe conta para Marisa que Pedro foi transferido para uma clínica psiquiátrica. Mariana chega na construtora e leva o pai embora.

Marisa vai até a clínica visitar Pedro, pede a ele que siga o tratamento para se curar da depressão e diz que não saberia viver sem seu grande amigo.

Terça-Feira, 07/11/2017 – Capítulo 52

Fernanda deixa claro para Camila que não está interessada em Xavier.

Andréia desiste da viagem e diz a Isabela que está disposta a enfrentar as consequências com Marisa. Isabela a demite da academia.

Indignada, Andréia ameaça contar a Marisa que Isabela sabia da amante de seu marido e ela volta atrás em sua decisão. Lupe ajuda Fernanda em sua barraca de doces.

Fernanda se apresenta tocando violino para conseguir dinheiro para o tratamento de Pedro, mas na hora de pagar se dá conta que não é suficiente. Carlos tenta tirar a mãe da depressão em que se encontra.

Lembra da força de Fernanda para lidar com o problema do pai e decide fazer o mesmo para enfrentar a situação. Pedro diz a Fernanda que se esforçará para que o tratamento surta efeito e possa estar com ela o mais rápido possível, porque é a coisa mais importante da sua vida.

Quarta-Feira, 08/11/2017 – Capítulo 53

Irmã Rosaura comunica a Fernanda que pelo seu baixo rendimento escolar o comitê cancelou sua bolsa de estudos.

Embora triste por ter que interromper seus estudos, a prioridade de Fernanda é a recuperação do pai. Por isso o importante agora é trabalhar muito para pagar o tratamento.

Andréia termina definitivamente seu relacionamento com Luiz. Marisa enfrenta Andréia e a chama de cínica por ter fingido ser sua amiga enquanto era amante de seu marido.

Andréia se defende, diz que Luiz é o traidor e afirma que só se casou com ela por interesse. Fernanda não aceita que Carlos pague os gastos com a clínica.

Amélia se dá conta de todo mal que fez a Fernanda e que sempre amou Pedro. Mas como acredita que os dois estão mortos lamenta por não ter a chance de demonstrar seu amor e arrependimento.

Luiz mente a Leopoldo e não admite seu romance com Andréia. Carlos atropela acidentalmente um garoto e o leva para o hospital.

Mais tarde percebe que, por comida, o menino fingiu estar passando mal. Luiz continua provocando Marisa, mas ela sabe que não vale a pena se atormentar por causa dele.

Xavier diz a Fernanda que depois do que aconteceu entre Carlos e Isabela ele deveria ter vergonha de encará-la.

Quinta-Feira, 09/11/2017 – Capítulo 54

Fernanda diz a Xavier que ama Carlos, mas depois do que aconteceu com Isabela perdeu a confiança.

Camila pensa que Fernanda poderia ser a cuidadora do Sr. Fernando.

Carlos se irrita quando Xavier pergunta se Isabela também é sua namorada e se convence de que ele está interessado em Fernanda. Com mentiras, Mariana consegue fazer com que o pai assine o testamento que ela modificou para se favorecer.

Amélia sabe que Mariana sempre esteve apaixonada por Luiz e por isso a trata tão mal. Pedro tem medo que Carlos e Luiz o afastem de Fernanda, por isso quer se curar o mais rápido possível para afastá-la do jovem médico.

Pedro pede a Xavier que proíba a entrada de Carlos na clínica e não permita que se aproxime de sua filha. Carlos decide adotar o menino que atropelou e Marisa apoia a ideia.

César pede que Fernanda não seja orgulhosa e aceite a ajuda de Carlos, mas ela diz que não. Mariana mente para o advogado, diz que Amélia foi para a Europa e não quer saber nada de seu passado.

Carlos pede a Isabela que o deixe em paz. Branca percebe as más intenções de Mariana e desconfia que os papeis que assinou podem prejudicar seu patrão.

Mariana não consegue se livrar do detetive, que continua fazendo chantagem em troca de seu silêncio.

Sexta-Feira, 10/11/2017 – Capítulo 55

Fernanda diz a Pedro que Carlos é o amor da sua vida e que não é tão fácil esquecê-lo.

Hernani não está nada satisfeito com a chegada de Amélia. Branca adverte Mariana e diz que mesmo que tenha conseguido que seu pai assinasse alguns documentos, não permitirá que faça mal a sua irmã.

Marisa está muito feliz com Paulinho, pois sua chegada a motivou a continuar vivendo. Por outro lado, sabe que precisa tomar muito cuidado com Luiz que fará de tudo para prejudicá-la, por isso, decide cancelar todos os seus cartões.

Carlos diz a Fernanda que está com muito ciúmes de Xavier por que está apaixonado por ela e sua única intenção é separá-los. Fernanda pede a Carlos que não culpe ninguém por não aceitar ser sua namorada e admita que terminaram por suas mentiras e não por falta de amor.

Luiz debocha de Mariana, diz que o novo testamento não garante nada e terá que esperar pela morte do pai. Irmã Rosaura comunica a Fernanda que os donos da escola não permitirão que continuem com ela na instituição.

Fernando concorda com a indicação de Camila e aceita entrevistar Fernanda para ser sua cuidadora. Luiz fica furioso ao receber a notícia de que Marisa ordenou que o despejassem do escritório.

Marcos estranha que a medicação que receitou para o Senhor Fernando lhe cause sonolência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo