Rio Muriaé segue em recuo, mas alerta à população ribeirinha é mantido

Guia Muriaé no WhatsApp

O nível do rio Muriaé continua em recuo desde o final da noite da última terça-feira (3) e já se encontra totalmente dentro de sua calha no perímetro urbano do município. A informação consta em atualização divulgada às 9h30 desta quarta-feira (4).

De acordo com a leitura realizada na estação hidrológica da ponte próxima à Prefeitura, o rio está com 1,50 metro acima da cota de normalidade, mantendo tendência de baixa gradual ao longo das próximas horas.

PUBLICIDADE

Na região da cabeceira, o cenário é semelhante. O rio também apresenta recuo lento, registrando nível de 1,45 metro acima da cota de normalidade, sem indicativos de elevação significativa até o momento.

Apesar da melhora no quadro hidrológico, os modelos meteorológicos indicam previsão de chuvas até o final de semana, com volumes diários que podem chegar a 22 milímetros.

PUBLICIDADE

Diante do nível ainda elevado do rio Muriaé e da continuidade das chuvas previstas, o alerta à população ribeirinha permanece mantido até a próxima sexta-feira (6). Novas medições e atualizações deverão ser divulgadas ao longo dos próximos dias.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo