Beneficiários do Bolsa Família devem procurar Postos de Saúde de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, emitiu uma nota alertando que as famílias inscritas no programa Bolsa Família devem procurar os Postos de Saúde, nos quais suas residências estão cadastradas, para colher as medidas e pesar, obedecendo as determinações do Governo Federal.


As famílias participantes do programa devem levar seus filhos – de 0 a 7 anos – para verificação de peso e altura, munidos dos cartões de vacinação e da gestante, quando for o caso. As mulheres das famílias beneficiadas, de 14 a 44 anos, devem comparecer também. Todos precisam levar o cartão do Bolsa Família.

Ao ingressar no Bolsa Família, a família se compromete a manter suas crianças e adolescentes em idade escolar frequentando a escola e a cumprir os cuidados básicos de saúde, como o calendário de vacinação, para as crianças entre 0 e 7 anos e a agenda pré-natal para as gestantes.

Quem não comparecer corre o risco de perder o auxílio.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo