CAPS II já está funcionando em sede própria

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II está funcionando em novo endereço desde o dia 21 de junho. Localizado agora na Rua Antônio Pereira Galvão, 555, no terceiro pavilhão do CAIC, no bairro Encoberta, em sede própria, o espaço está mais amplo, oferecendo melhor estrutura para o tratamento dos pacientes.


Com a mudança para o local, cujo imóvel estava inativado até então, além de economizar recursos municipais – cerca de R$ 40 mil por ano em aluguel -, o CAPS II poderá realizar um acolhimento melhor de seus pacientes. “O novo espaço permite que as pessoas possam desenvolver melhor e com mais conforto as atividades. A nossa Administração trata com carinho todos os pacientes da rede pública, e com os usuários do CAPS não é diferente. Estamos nos empenhando ao máximo para oferecer um tratamento digno e de qualidade a todos”, afirma o prefeito Grego.

O CAPS II, que antes funcionava na Rua Coronel Izalino (próximo ao Hospital São Paulo), oferece assistência psicológica e psiquiátrica, atendimento individual, em grupo e às famílias dos pacientes e oficinas terapêuticas. Conta com uma equipe multiprofissional, formada por enfermeiro, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional, pedagoga, artesã, assistente social, psicólogo, psiquiatra, clínico geral e auxiliar de serviços gerais. O local atende pessoas de Muriaé, distritos e cidades da região, como Rosário da Limeira, Miraí e São Sebastião da Vargem Alegre. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 15h (sem intervalo para almoço).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo