CAPS Muriaé promove eleição dos Reis e Rainhas do CAPS e da Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

Em clima de muita alegria e descontração, o Centro de Apoio Psicológico (CAPS) Muriaé realizou a eleição dos Reis e Rainhas do CAPS e da Primavera, dando boas vindas a nova estação.

O dia começou com um bom café da manhã e prosseguiu com desfile já com a presença dos Reis e Rainhas eleitos este ano. Era visível nos olhos dos participantes a felicidade em colaborar com a programação das festividades, pois se sentiam valorizados, cada um teve sua participação, desde seu preparo até os momentos principais da festa. Sob a coordenação da Psicóloga Michelle ferreira este evento acontece há cinco anos com o objetivo de incentivar os usuários com cuidados pessoais, resgate da alto estima, e alto valorização. São em média 60 usuários atendidos em permanência, com oficinas terapêuticas, programa Brasil alfabetizado, auxiliar de enfermagem, atendimento psicológico, serviço social, psiquiátrico e clínica médica.

“É muito importante este tipo de ação que envolve o usuário em todo o processo, porque ele ajuda, dentro da necessidade de evolução de cada um, o crescimento em suas mais variadas necessidades, seja psicomotora até sua sociabilização, o retorno alcançado é muito gratificante, é muito bom observar a evolução de cada um deles .Além da atenção dos profissionais clínicos o carinho e a dedicação que eles recebem, colaboram de forma significativa para se alcançar esses resultados , que são muito positivos, Parabéns a equipe de profissionais do CAPS” diz, Grasielle Esposito, Secretária Adjunta de Saúde.

Fonte: Secretária Municipal de Saúde

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo