Com foco no carnaval, evento promove prevenção contra DSTs em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A poucos dias do início da folia, a Secretaria Municipal de Saúde já trabalha na conscientização em relação aos perigos das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs)

. Este é o foco do evento “Carnaval: sem camisinha não dá!”, que a equipe do Centro de Epidemiologia de Muriaé realiza na manhã da próxima segunda-feira, na Praça João Pinheiro, das 8h às 11h.

“As atividades terão o objetivo de orientar a população sobre a importância de se prevenir contra a Aids e as demais DSTs”, informa a coordenadora da instituição, Karina Gusman. De acordo com ela, além da presença da equipe profissional na praça, serão distribuídos preservativos masculinos e panfletos informativos. “As escolas públicas municipais e estaduais também estarão presentes, através da exposição de cartazes relacionados ao tema e desenvolvidos por seus alunos”, complementa.

Em 2014, o carnaval em Muriaé terá o tema “Samba, futebol e alegria”. A festa está programada para acontecer de 28 de fevereiro a 4 de março, na Praça João Pinheiro. Os distritos de Belisário, Bom Jesus da Cachoeira e Pirapanema também terão suas folias.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo