Conheça o tratamento de varizes com espuma e sem cirurgia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Os médicos Mônica e Flávio Reis Gouvêa, responsáveis pela Clínica Cardio Vascular Master Center, em Muriaé
O surgimento das varizes, microvarizes e vasinhos é heterogêneo e complexo. As varizes podem aparecer já na adolescência e aumentam com a idade, gestações, alterações hormonais, aumento de peso e com a permanência por longos períodos de pé ou sentado.
A hereditariedade é um das principais responsáveis pelo aparecimento das varizes e os homens não estão livres da doença.

Os sintomas incluem dores nas pernas, sensação de cansaço e peso, inchaço, além de manchas, inflamações, trombose e feridas. Quanto mais cedo um especialista for procurado mais simples será o tratamento.

Graças aos avanços da medicina, com novas técnicas mais eficazes e o uso de equipamentos com tecnologias de última geração, é possível obter resultados excelentes sem necessidade de cortes, sem repouso e sem anestesia na coluna, afirma Dr. Flávio Reis Gouvêa.

Veja, abaixo, vídeo da Clínica Cardio Vascular Master Center:

O tratamento das varizes de grande e médio calibre com espuma ecoguiada é uma técnica na qual essas varizes são “secadas” ao invés de serem retiradas cirurgicamente, assim como o tratamento de aplicação das varizes. Nesse tratamento é realizado um planejamento prévio através de um exame de ultrassonografia de onda pura, com doppler colorido, realizando, assim, um mapeamento dos vasos a serem tratados.

O procedimento é realizado com auxílio de ultrassom na própria clínica, não necessitando de internação hospitalar, não precisando de anestesia na coluna, sem cortes, sem riscos de infecção e hemorragias, não necessita de repouso, podendo o paciente trabalhar normalmente durante o tratamento. Pode ser feito naqueles pacientes que precisam ser tratados e não podem ou não querem se submeter a uma cirurgia, ou que passaram por várias cirurgias e apresentam a volta das varizes.

Os pacientes com úlcera varicosa, tratados com a técnica da microespuma ecoguiada associada aos curativos especiais realizados em nossa clínica, apresentam uma rápida cicatrização da ferida. O tratamento de varizes com espuma pode ser uma ótima alternativa ao procedimento de retirada de varizes.

Abaixo fotos com resultado de alguns procedimentos.

Tudo isso e muito mais você encontra na Clínica Cardio Vascular Master Center, que fica no Mar Center Shopping, situado à Rua Dr Alves Pequeno, nº 237 – Sala 201, Centro.

Telefones (32) 3722-9216 ou (32) 98800-9060 (celular e WhatsApp e marque sua avaliação).

Veja abaixo alguns depoimentos de pacientes satisfeitos com o tratamento:

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo