Dia D da Multivacinação acontece no próximo sábado em Muriaé e terá foco em crianças e adolescentes

Guia Muriaé no WhatsApp

No próximo sábado, dia 21 de outubro, de 8h às 17h, Muriaé inicia sua campanha de Multivacinação, um esforço dedicado a promover a saúde de crianças e adolescentes até os 15 anos. A iniciativa visa garantir que todos tenham suas cadernetas de vacinação atualizadas, oferecendo proteção contra diversas doenças.


O “Dia D da Multivacinação” ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade e dos distritos, que estarão de portas abertas para receber a população. A campanha representa uma oportunidade valiosa para pais e responsáveis garantirem que suas crianças e adolescentes estejam devidamente protegidos contra enfermidades que podem ser prevenidas por meio da vacinação.

A iniciativa visa não apenas atualizar a caderneta de vacinação, mas também promover a saúde e o bem-estar da comunidade de Muriaé. A presença de todos é essencial para fortalecer a imunização e criar uma comunidade mais saudável.

O momento é de união e cuidado com a saúde, por isso, a população é convidada a participar ativamente da campanha de Multivacinação, contribuindo para um futuro mais saudável e protegido contra doenças evitáveis.

Não perca a oportunidade de garantir a saúde de seus filhos e entes queridos. Compareça ao “Dia D da Multivacinação” e colabore para uma Muriaé mais saudável e protegida.

A Prefeitura de Muriaé e os profissionais de saúde estão dedicados a tornar esse evento um sucesso e a promover a proteção da população, principalmente das crianças e adolescentes. A vacinação é uma ferramenta fundamental na prevenção de doenças e na construção de uma sociedade mais saudável. Portanto, a sua presença é essencial para fazer dessa campanha um grande triunfo na área da saúde pública.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo