Hospital do Câncer de Muriaé abre vaga para Residência Médica em Cancerologia Cirúrgica

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella divulgou edital de processo seletivo unificado do Programa de Residência Médica com uma vaga na especialidade Cancerologia Cirúrgica.


Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato tenha concluído Residência Médica Credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou que venha concluí-la até o dia 31 de março de 2016, sendo liberado pela Instituição de origem para assumir nova residência a partir de 1º de março de 2016.

O programa tem duração de 3 (três) anos e não há vínculo empregatício entre a Fundação Cristiano Varella e o médico-residente que assinará o contrato como bolsista e se filiará ao INSS na qualidade de autônomo, como previsto na Lei 6932 de 07/07/1981

As inscrições poderão ser realizadas de 4 de fevereiro a 15 de fevereiro de 2016 pelo site www.aremg.org.br (aba “Processo Seletivo). A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de fevereiro e o resultado final da seleção está prevista para o dia 26 de fevereiro.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo