Hospital do Câncer de Muriaé divulga nota sobre show próximo a instituição

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 20 de agosto, o estacionamento da Faculdade de Minas (FAMINAS) receberá um grande show. O cantor Wesley Safadão e Dennis DJ se apresentarão em Muriaé. O fato do show ser em um local próximo ao Hospital do Câncer gerou revolta em algumas pessoas, que alegaram que o evento prejudicaria os pacientes da instituição.


Em nota oficial, a Fundação Cristiano Varella falou sobre o assunto.

Confira na íntegra:

Devido a questionamentos e declarações de diversas pessoas sobre a realização do evento, a ser realizado na Faminas Muriaé, no dia 20 de agosto, com show dos artistas Wesley Safadão e Dennis DJ, o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella vem a público esclarecer que a segurança e bem-estar de nossos pacientes são uma preocupação constante da instituição e a organização do evento está tomando todas as medidas para que o repouso dos pacientes não seja interrompido.

A empresa responsável pela montagem do som explicou que, assim como em outros eventos realizados no local, o palco e as caixas de som serão montados em direção oposta ao Hospital, sendo assim a incidência de som mais alto, será para o público, como visto nas imagens abaixo. Além disso, está sendo analisada a utilização de arranjos denominados cardioides que, segundo a empresa responsável pela montagem do som, “minimizam drasticamente a incidência de SPL (Volume) na parte traseira do palco” declara a empresa.

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella ressalta que sempre exigirá que todas as medidas para preservar e garantir o tratamento dos pacientes da instituição não sofra distúrbios com a realização deste evento ou de qualquer outro que porventura venha a acontecer.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo