Hospital do Câncer de Muriaé é destaque com iniciativas inovadoras na saúde brasileira

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella recebeu a placa Referências da Saúde 2014, na categoria Hospital: Gestão Administrativo-financeira e pela constante contribuição para o desenvolvimento do setor da saúde.

A distinção é oferecida pela IT Mídia e PwC. Elas realizam um estudo mostrando quem são as organizações com iniciativas inovadoras na saúde brasileira. O objetivo é dar visibilidade às medidas adotadas pelas instituições de saúde, revelando assim não só boas ideias pontuais, mas também traçando um retrato do grau de maturidade dos players do setor.

Hospitais, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e empresas de homecare consagradas como referências no estudo deste ano foram homenageadas, na sede da IT Mídia em São Paulo, na quinta-feira (11). O Diretor Administrativo do Hospital do Câncer de Muriaé, Sérgio Dias Henriques recebeu o prêmio.

Durante o evento, outros gestores de 26 instituições subiram ao palco para receber menções em cinco pilares: gestão administrativo-financeira; gestão de pessoas, gestão de tecnologia da informação, responsabilidade socioambiental e governança corporativa.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo