Hospital São Paulo receberá recursos do Timemania

Guia Muriaé no WhatsApp

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo receberá R$ 23.854,43 do Ministério da Saúde. O recurso é oriundo dos concursos da Timemania realizados pela Caixa Econômica Federal. Outras 32 instituições também serão beneficiadas no estado. Em 2014, o HSP recebeu R$ 25.377,11 em recursos do Timemania.


A Timemania é a loteria para os apaixonados por futebol. Além de ajudar os clubes de futebol do Brasil, parte da arrecadação do Timemania é revertida ao Ministério do Esporte, Fundo Penitenciário Nacional, Fundo Nacional de Saúde e Seguridade Social.

Outras instituições mineiras beneficiadas: Associação Mário Penna – Hospital Luxemburgo (Belo Horizonte); Fundação Benjamin Guimarães – Hospital da Baleia (Belo Horizonte); Fundação de Assistência Integral à Saúde (Belo Horizonte); Santa Casa da Misericórdia de São João Del Rei; Fundação São Francisco Xavier – Hospital Márcio Cunha (Ipatinga); Irmandade de Nossa Senhora da Saúde – Hosp. São Vicente de Paulo de Ubá; Associação Hospitalar Santa Rosália (Teófilo Otoni); Irmandade Nossa Senhora das Mercês de Montes Claros; Santa Casa de Caridade de Diamantina; Santa Casa de Misericórdia de Passos; Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Pouso Alegre); Irmandade do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas; Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio; Congregação das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus (Divinópolis); Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora; Sociedade Educacional Uberabense (Uberaba); Hospital César Leite (Manhuaçu); Irmandade de Nossa Senhora das Graças (Sete Lagoas); Associação de Assistência Social da Santa Casa de Misericórdia de Araxá; Fundação Deraldo Guimarães (Almenara); Casa de Caridade de Alfenas N S P Socorro; Sociedade Beneficente São Camilo (Mariana); Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço; Hospital Vaz Monteiro de Assistência a Infância e a Maternidade (Lavras); Hospital e Maternidade São José (Conselheiro Lafaiete); Fundação de Assistência Social de Janaúba; Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso; Conferencia de São Vicente de Paulo de Turmalina; Beneficência Social Bom Samaritano (Governador Valadares); Santa Casa de Misericórdia de Barbacena; Santa Casa de Misericórdia de Itajubá; Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (Uberaba).

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo