IPSEMG: Servidores poderão marcar consultas médicas pelo telefone em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os servidores públicos estaduais poderão, a partir da próxima segunda-feira, 2 de dezembro, marcar por telefone consultas com médicos conveniados ao Instituto de Previdência

dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) de Muriaé.

O beneficiário deve ligar de segunda a sexta, no horário de 13h as 19h, para o número 155, e informar o número do Cartão de Beneficiário. Não é necessário discar o código de área (DDD).

A novidade passar a funcionar, além de Muriaé, nas cidades de Alfenas, Almenara, Bocaiúva, Brasília de Minas, Cataguases, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itajubá, Itapecerica, João Monlevade, Lavras, Passos, Pouso Alegre, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Ubá. No interior do Estado, Montes Claros e Juiz de Fora já realizam a marcação por meio da Central LigMinas 155.

Rede credenciada

Em todo o Estado, o Ipsemg possui 3.325 credenciados, sendo 1.212 médicos, 190 hospitais/fundações, 546 laboratórios e 692 consultórios odontológicos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da SEGOV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo