Lions Clube Helen Keller apadrinha enfermarias do SUS no Hospital São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 22 de junho, aconteceu no Hospital São Paulo, em Muriaé, um encontro com as representantes do Lions Clube Helen Keller, referente ao “Projeto Anjos do Hospital”, onde entidades da sociedade civil organizada “apadrinham” um setor do HSP.


O Lions Clube Helen Keller apadrinhou o setor do 4º andar, onde funciona as enfermarias do SUS (masculino e feminino). O objetivo do encontro foi apresentar a nova coordenadora do setor, enfermeira Mariana Eleutério, e discutir todas as ações que darão continuidade neste ano, tais como a reforma e melhoria dos quartos e doação de enxoval.

O encontro contou com a presença da ex-presidente Léa Freitas, da atual presidente Zilma Xavier e da futura presidente Rosa Maria Moreira, que tomará posse no dia 30 deste mês. Contou também, com a presença das demais representantes da entidade Guida Moreira, Marialda Reston, Sandra Helena Carvalho, Maria das Graças Fialho (Nina) e Wanderly Torres.

Em nota, o HSP agradeceu a todos que se fizeram presentes no encontro, que com certeza dará muitos frutos.

Fonte: HSP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo