Paciente do Hospital do Câncer de Muriaé ganha festa de 15 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

O sorriso reluzente no rosto de Mariana expressava o maior desejo da equipe de profissionais da Unidade de Quimioterapia do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. Na tarde dessa quarta-feira (4), Mariana ganhou a sonhada festa de 15 anos, com direito a dança com o príncipe enfermeiro até o buffet.


Sensibilizados pelos profissionais do Hospital e pela Mariana, empresas e voluntários apoiaram a iniciativa com decoração, maquiagem, buffet completo, vestido, música, fotografia, brindes e presentes. Nesse mundo mágico e lindo, mesmo que por algumas horas, Mariana se esqueceu do tratamento contra o câncer.

Cada detalhe foi de extrema importância na realização desse sonho! Desde a ansiedade dos técnicos de enfermagem e enfermeiros do setor em não contarem a surpresa, até a chegada inesperada da tia amada que de longe veio para abraçar e parabenizar a sobrinha. O momento foi tão lindo que não teve quem não se emocionou!

Claro que nada disso teria acontecido sem a solidariedade e generosidade de tantos voluntários e principalmente dos colaboradores da unidade que abraçaram a ideia de realizar a festa para a simpática, sorridente e alegre Mariana. Tudo foi resultado de doação!

A todos os voluntários, sem exceção, agradecemos pelo apoio e parceria na realização desse sonho. Mais do que conseguir realizar a festa, foi conseguir ver a felicidade e alegria da aniversariante. A tarde foi mágica e especial, não só para Mariana e família, mas para todos os colaboradores do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella que tem como principal valor a humanização e segue à risca sua missão: combater o câncer valorizando a vida!

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo