Prefeitura de Muriaé esclarece divulgação da quarta morte por coronavírus na cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé esclarece que a divulgação da quarta morte por coronavírus se deu após a confirmação oficial por parte da Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo.


A instituição enviou e-mail ao Setor de Epidemiologia na madrugada desta segunda-feira (18) informando sobre o óbito da senhora de 64 anos, residente na cidade.

Vale frisar que todas as divulgações da Prefeitura de Muriaé são feitas a partir de fontes oficiais, seja a Fundação Ezequiel Dias (Funed), com a confirmação ou descarte de casos positivos e negativos, respectivamente, seja por hospitais da cidade que atendem os pacientes.

No e-mail enviado pelo HSP, constam como causas da morte o coronavírus (cujo exame testou positivo pela Funed no dia 15 deste mês) e problemas cardíacos.

Por fim, a Prefeitura lamenta o falecimento desta senhora e transmite aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos de pesar pela perda.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo