Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Prefeitura de Muriaé inicia reforma de posto de saúde no Porto

Prefeitura de Muriaé inicia reforma de posto de saúde no Porto

A Prefeitura de Muriaé deu início na última quinta-feira (7) à reforma da Policlínica Dr. Antônio Rogério de Castro, no Porto.

O local, que abriga também a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, ficará fechado pelos próximos dois meses. Durante esse período, o atendimento aos pacientes será feito no posto de saúde do Caic, na Encoberta.

O serviço de reforma inclui substituição do piso, correção de infiltrações nas paredes, ajustes de acessibilidade nos banheiros e pintura. “É uma obra que tem o objetivo de melhorar o atendimento na unidade, tornando o ambiente mais adequado tanto para os pacientes quanto para os funcionários”, destaca o secretário municipal de Saúde, Paulo César de Oliveira.




Com cerca de 3.500 pacientes cadastrados, a policlínica e UBS do Porto realiza em média 600 atendimentos por mês. A unidade oferece consultas nas áreas de clínica geral, ortopedia, psicologia e nutrição, atividades de fisioterapia, terapia ocupacional e educação física, além de serviços de assistência social, enfermagem e farmácia.

Fonte: PMM




Confira também

Construção de novo Ponto de Apoio à Saúde de Capetinga na zona rural de Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria de Obras, está construindo, em terreno próprio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *