Prefeitura de Muriaé pede em caso de suspeita de covid 1º atendimento seja pela internet

Guia Muriaé no WhatsApp

O atendimento pela internet, feito pela assistente virtual Bela através do Whatsapp, Facebook e site oficial da Prefeitura de Muriaé, ainda deve ser a primeira opção dos muriaeenses que apresentarem sintomas de gripe e tiverem suspeita de covid-19.


A orientação é da Secretaria Municipal de Saúde, que lembra que o atendimento virtual é seguro e confiável, uma vez que elimina o risco de contágio por não haver contato próximo com outras pessoas.

Além disso, ele é tão eficaz quanto o atendimento tradicional, já que após a triagem feita pela atendente Bela, o paciente é encaminhado para uma consulta com médico através de chamada de vídeo, caso seja necessário.

Assim, a Secretaria Municipal de Saúde reforça que a primeira opção dos pacientes seja sempre o sistema virtual. A orientação é que o Centro de Atendimento, que está em funcionamento na Praça São Paulo, seja procurado somente por pacientes com dificuldades de acesso à plataforma digital.

Meios de atendimento pela internet:

Whatsapp – mensagem de TEXTO para (11) 95474-2762

Facebook – mensagem de TEXTO pela página facebook.com/Prefeiturademuriae

Site – serviço de chat disponível em muriae.mg.gov.br/coronavirus

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo