Secretaria de Saúde de Muriaé passa a funcionar em nova sede

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de concentrar variados serviços públicos em um mesmo local e facilitar o acesso dos cidadãos, a Secretaria Municipal de Saúde se instalou em sua nova sede.


Localizado no mesmo imóvel que durante anos abrigou a antiga Assistência Médica Infantil de Urgência (Amiu), o prédio reúne serviços como a coordenação do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Central de Regulação de Marcação de Consultas, Epidemiologia, Vigilância Sanitária, Controle de Endemias e Combate à Dengue, entre outros. Já a marcação e realização de exames continuará acontecendo na antiga sede, próximo ao Hospital São Paulo.

A nova sede da Secretaria Municipal de Saúde está situada à rua Vereador Paulo Messias Soares, 65, no bairro Santo Antônio – a cerca de 600 metros de Praça João Pinheiro. Além da proximidade com o centro da cidade, o local conta ainda com ampla área de estacionamento em seus arredores, facilitando, assim, o acesso dos cidadãos aos serviços públicos.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo