Sobe para 211 o número de casos confirmados de coronavírus em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Casos confirmados de coronavírus subiram para 211 em Muriaé nesta terça-feira, dia 2 de junho, sendo 181 de pessoas residentes na cidade e 30 de pacientes de fora do município.


Deste total, são 111 pacientes ainda ativos, 89 já recuperados e 11 mortos até o momento – oito de pessoas de Muriaé e três de outras cidades.

Os exames positivados se referem a 14 pessoas do sexo feminino (com idades entre 5 e 66 anos) e a oito do sexo masculino (com idades entre 10 e 66 anos). Apenas dois pacientes não moram em Muriaé.

Curados somam 76 entre residentes em Muriaé e 13 curados moradores de outros municípios.

Conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, desde o dia 22 de maio os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa (UFV). Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta terça-feira (2):

* Em investigação – 13 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis;

* Em observação – 163 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde;

* Descartados e encerrados – com 29 testes negativos, 352 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 288.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo