UBS Miguel Mota, em Belisário, distrito de Muriaé, está com reforma concluída

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã deste dia 19 de novembro foi feita a entrega oficial da reforma da Unidade Básica de Saúde Vereador Miguel Mota, em Belisário.

O prefeito de Muriaé, José Braz, ao lado do vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, de secretários municipais e do deputado Braulio Braz, visitou as instalações e entregou de forma oficial as reformas feitas no prédio.

A UBS Vereador Miguel Mota oferece à população de Belisário os serviços médicos, com a presença de um clínico geral que realiza pequenas cirurgias e pré-natal.

O local também conta com um pediatra e um dentista, além de serviços de enfermagem, aplicação de vacina, aferição de pressão e orientações específicas.

O coordenador da unidade, Dr. Humberto Lima, disse aos presentes que a UBS Vereador Miguel Mota vem sendo referência na região.

“Contamos com profissionais dedicados e que entendem a dor e sofrimento daqueles que chegam até nós. Falar de saúde é delicado, mas com amor e presteza e contando com o apoio do Poder Público Municipal essas dificuldades que surgem desaparecem”.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Marcos Guarino, disse à população que a unidade estava precisando ser revitalizada e que vai ampliar os serviços dentro de um prazo razoável, principalmente porque a saúde é um dos pilares para que o cidadão viva bem e produza.

“Dependemos de verbas e recursos estaduais e federais e iremos atendendo e ampliando os serviços sempre que forem necessários”, ponderou.

O prefeito José Braz agradeceu a equipe que atua na UBS Vereador Miguel Mota e pediu dedicação e empenho para ajudar os moradores de Belisário.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo