Vacinação Itinerante chega ao bairro Cardoso de Melo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Muriaé está intensificando seus esforços no combate às doenças por meio da Vacinação Itinerante, uma iniciativa que leva imunização de qualidade diretamente aos moradores de diferentes bairros. Na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, o bairro Cardoso de Melo será contemplado com esse importante serviço de saúde pública.


A ação acontecerá na Rua Vanderlei Cardoso Magalhães, localizada atrás da Unidade Básica de Saúde (UBS), das 8h às 11h30. A Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Secretaria de Saúde, tem como objetivo proporcionar maior acesso às vacinas contra a gripe e a COVID-19, contribuindo para a prevenção e o controle dessas doenças no município.

A vacinação contra a gripe e a COVID-19 é uma das principais estratégias para reduzir os impactos dessas enfermidades na população. A equipe de saúde estará preparada para garantir um atendimento eficiente e seguro, seguindo todas as diretrizes sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde.

A vacinação é uma ferramenta essencial para salvaguardar a saúde individual e coletiva, além de contribuir para a construção de um ambiente mais seguro para todos.

A Prefeitura reforça a importância da participação da comunidade nessa iniciativa, reafirmando o compromisso de cuidar da saúde de todos os moradores. Aqueles que comparecerem à Vacinação Itinerante terão a oportunidade de receber as doses necessárias para a prevenção das doenças contempladas, contribuindo assim para a construção de uma cidade mais saudável e resiliente.

Diante disso, a quarta-feira será uma oportunidade imperdível para os moradores do bairro Cardoso de Melo receberem as vacinas contra a gripe e a COVID-19. A administração municipal espera contar com a presença de todos nessa ação, reforçando a importância da imunização como um passo fundamental para vencermos os desafios impostos pelas doenças que assolam nossa sociedade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo