Seis novos servidores aprovados em concurso tomam posse em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito Marcos Guarino deu posse nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, a seis novos servidores públicos aprovados no último concurso realizado para a área da Educação do município.

O ato de posse aconteceu pela manhã no Centro Administrativo. Veja quem são os novos servidores municipais:

PUBLICIDADE

AUXILIAR DE SERVIÇO ESCOLAR
– Lediana Amaral de Oliveira
– Sirlene Pereira de Oliveira Souza
– Flávia Fernanda Soares

SECRETÁRIO ESCOLAR
– Débora Cristina dos Santos

PUBLICIDADE

PROFESSOR – MATEMÁTICA
– Marlen da Silva Lopes

SUPERVISOR PEDAGÓGICO
– Jhonattan Jerônimo Moreira

PUBLICIDADE

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo