Sicoob abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sicoob Credisudeste abriu uma nova oportunidade de emprego na cidade de Muriaé. A vaga é para a função de Auxiliar Administrativo (exclusivo para pessoas com deficiência – PCD).

É necessário ensino médio completo ou curso superior em andamento. Também é preciso ter noções de rotinas administrativas e/ou financeiras, conhecimentos no pacote Microsoft Office (Excel e Word) e noções de atendimento.

PUBLICIDADE

O contratado irá auxiliar no atendimento aos associados, além de auxiliar nas tratativas administrativas e operacionais da agência.

O salário é de R$ 1.565,59 e a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

PUBLICIDADE

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vaga PCD”.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

PUBLICIDADE

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo