Sindicato Rural de Muriaé abre inscrições para curso gratuito de Peixe de Corte

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) divulgou um novo curso gratuito que será ofertado em Muriaé, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais.

A oportunidade é para o curso de Peixe de Corte. Os participantes aprenderam nos conteúdos abordados: considerações métodos de preparo da carne de peixe; controle de contaminantes; processamento da carne do peixe; preparo dos embutidos e produtos derivados; defumadores; aproveitamento dos resíduos de filetagem; e processo de Armazenamento e Comercialização.

PUBLICIDADE

O curso será realizado no Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021, no horário de 8h às 17h com intervalo para almoço.

O objetivo é capacitar e profissionalizar pessoas do meio rural, promovendo inclusão e cidadania. Ao término do curso, o participante receberá o diploma do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR).

PUBLICIDADE

Os interessados devem entrar em contato com Camilla Resende, mobilizadora do SENAR em Muriaé: (32) 98834-4654.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo