Projeto “Seja Mulher Que Deseja Ser” tem roda de conversa em Muriaé



A psicóloga Seliane Ventura promoveu, no último dia 24 de fevereiro, no Restaurante Reduto, a primeira “Roda de Conversa” de seu projeto “Seja Mulher Que Deseja Ser”.

A idealizadora afirma que o projeto tem por objetivo incentivar as mulheres ao empoderamento, ao resgate de sua autoestima, a buscarem seus sonhos e a realizarem seus objetivos. Incentivar as mulheres a serem elas mesmas sem se preocuparem com padrões ou estereótipos.

A primeira roda de conversa teve como tema “Mulheres Empreendedoras” e contou com a participação de nove mulheres empreendedoras de Muriaé. “Foi um encontro muito agradável, descontraído e interessante”, disse Seliane Ventura, que afirma que a roda de conversa foi a primeira de muitas. “Fiquem ligados nas novidades e novas datas de inscrições”, pontua.




Mais informações e fotos:

https://seliane-ceu.wixsite.com/loucurasnodiva/post-unico/2018/02/27/Roda-de-Conversa-SejaMulherQueDesejaSer

Foto: Clelio Lima Jr

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.