Supostos vendedores de colchão magnético fazem vítima em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 66 anos foi vítima de estelionato, nesta segunda-feira (11), no bairro Aeroporto, em Muriaé.

A vítima relatou a Polícia Militar que recebeu em sua residência dois rapazes, que efetuaram uma venda de um colchão magnético e não lhe deram nenhum comprovante. Segundo a vítima, eles ainda lhe obrigaram a assinar diversos documentos e tiraram várias fotos de seus documentos pessoais e de seu cartão de benefício.

PUBLICIDADE

Ante o exposto, a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Golpe do colchão

PUBLICIDADE

Em novembro do ano passado, a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rio Pomba emitiu um alerta sobre a atuação de vendedores de colchões massageadores na região.

Eles atuam abordando consumidores persuadindo-os a assinar contratos de compras de colchões com valor médio de quase R$ 2 mil, bem acima do preço praticado no mercado.

PUBLICIDADE

Na época, eles estavam percorrendo várias casas e lesando vários consumidores, em sua maioria aposentados, deficientes, moradores da zona rural e até analfabetos.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

3 Comentários

  1. Sao mantas oferecidas, e vendedores de outra cidade, só que existe colchão magnetico bom com selo ANVISA, IMETRO,ISO 9001 e até iso 14001 por exemplo NIPPONFLEX, não pode generalizar.

    1. Não estamos generalizando, uma vez que no título da notícia está claro: “supostos vendedores”. Quem aplicou o golpe é bandido e não vendedor sério e honesto que trabalha com a venda de tal produto. E a vítima informou a polícia que tentaram vender mesmo um colchão magnético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo