Suspeito de vários furtos é preso no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (10), após ser flagrado furtando um estabelecimento comercial em Muriaé.

Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, no bairro Santana, onde informações davam conta de que estaria ocorrendo um furto em um comércio.

PUBLICIDADE

No local, militares depararam com o autor dentro do estabelecimento. Ele confessou que estava furtando alguns materiais no intuito de vender para comprar drogas.

O meliante já havia separado vários materiais para levar, incluindo três câmeras de segurança, que foram encontradas escondidas em um terreno baldio nas proximidades.

PUBLICIDADE

O proprietário do comércio compareceu ao local e constatou que o infrator danificou a cerca elétrica.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada e ele foi encaminhado para o presídio.

PUBLICIDADE

Segundo informações da PM, o criminoso é suspeito de diversos furtos na região do Dornelas, José Cirilo, Santana e São Joaquim.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo