Turista mineiro é encontrado morto em praia na Bahia

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de um turista mineiro, identificado como Leandro Cesar Ferreira, de 33 anos, foi encontrado neste domingo (27/7) na Praia de Algodões, também conhecida como Aibim, no município de Maraú, litoral sul da Bahia. Natural de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba (MG), ele estava desaparecido desde o sábado (26).

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia (PCBA), funcionários da pousada onde Leandro estava hospedado, na cidade de Picaranga — localizada a cerca de 40 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado — acionaram a polícia ao notarem sua ausência prolongada. O turista teria deixado o chalé e não retornado.

PUBLICIDADE

Os pertences pessoais do mineiro foram recolhidos no quarto da pousada e entregues à polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia e análises periciais que poderão esclarecer a causa da morte. Até o momento, a investigação não encontrou indícios de crime.

O caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus e segue em apuração.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo