Vândalos invadem e danificam escola municipal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Vândalos invadiram e danificaram a Escola Municipal Joaquim Pereira Carvalho (CAIC), na madrugada desta quarta-feira (25), em Muriaé.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Pereira Galvão, bairro Encoberta, onde a diretora da escola relatou que indivíduos não identificados danificaram o vidro da porta da lavanderia e adentraram na sala de recreação da creche municipal, provavelmente através dos basculantes das janelas. Os autores reviraram os brinquedos das crianças e derramaram shampoos e condicionadores de cabelo que estavam no banheiro do local. O basculante de uma das portas do refeitório foi encontrado aberto e os alimentos das crianças também foram revirados. Ao verificarem o local, constataram que os autores ainda danificaram o quadro de distribuição de energia do local, sendo que os autores desligaram alguns disjuntores e quebraram o sistema de trancamento do quadro. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

PUBLICIDADE

A solicitante foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo