Vaqueiro morre atacado por boi em curral

Guia Muriaé no WhatsApp

O vaqueiro Vicente de Paula Ferreira, 51 anos, morreu após se atacado por um boi num curral numa fazenda, próxima a Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu. O fato se deu no final da manhã desta terça-feira, 28/03.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por trabalhadores da fazenda informando que o companheiro estava caído dentro do curral com sangramento na região da cabeça.

PUBLICIDADE

Equipe se dirigiu para local e chegando lá, se deparou com a vítima sendo assistida por uma médica do posto de saúde de Santo Amaro e uma unidade do SAMU de Realeza, sendo que Vicente não apresentava mais sinais vitais.

Em conversa com os companheiros, eles informaram que saíram cedo para o trabalho na roça, tendo Vicente dito que ia passar no curral para cuidar do gado e depois seguiria para o pasto, onde estavam os demais trabalhadores.

PUBLICIDADE

Como ele não apareceu, os companheiros decidiram procurá-lo. Encontraram Vicente caído dentro do curral perto de uma parede e, próximo dele um boi de grande porte.

Como não houve testemunha do fato, acredita-se que o boi tenha prensado o vaqueiro contra a parede, causando a sua morte por esmagamento.

PUBLICIDADE

Jailton Pereira – Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo