Carolina Medeiros é eleita Rainha da Exposição de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Carolina Medeiros

PUBLICIDADE

Aconteceu no último sábado (8) na 57ª Exposição de Muriaé a eleição da Rainha e Princesas da Exposição.

O concurso contou com a participação de 12 jovens, que desfilaram e foram avaliadas pelos jurados. Carolina Medeiros, moradora do Bairro São Francisco, ficou com o título de “Rainha da Expô 2012”. Os títulos de “Princesa da Expô 2012” ficaram para Márcia Carvalho, do Bairro Inconfidência, e Izadora Mazzini, do Dornelas.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo