Estreia de blog do muriaeense Leandro Mazzini que mostrará histórias de superação

Guia Muriaé no WhatsApp

Estreia de blog do muriaeense Leandro Mazzini que mostrará histórias de superação

O blog Os Brasileiros

, lançado pelo jornalista muriaeense Leandro Mazzini, vai publicar a partir de agosto, todos os meses, histórias de personagens que superaram desafios e se destacaram pelo que fazem ou pelo modo de vida que levam.

O primeiro personagem escolhido por Mazzini é Pimentinha, um anão motoqueiro que vive no Rio. “A ideia é, a cada mês, divulgar a história e entrevista com personagens que conhecer ou indicados, Brasil afora. Já cataloguei alguns, além do Pimentinha, como a prostituta mais longeva do Piauí, com 5 mil homens no currículo e 31 filhos, um funcionário da ABL que sonha escrever livro e virar imortal, entre outros”, explica o blogueiro.

O jornalista pede indicações aos leitores de pessoas que tenham casos curiosos de vida, um episódio, etc. “Todos têm uma história para contar”.

Mazzini é repórter político e escritor, mora em Brasília. Tem dois livros de crônicas lançados: “O espelho da vida (1999)”, e “Corra que a política vem aí (2010)”, ambos pela Litteris Editora.

Fonte: Elias Muratori

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo