Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso público para o CFO 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi publicado o edital do concurso público para admissão ao curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, para o ano de 2014. O ingresso na PMMG do candidato aprovado dar-se-á na graduação de praça especial, como Cadete do primeiro ano, no início do CFO. O certame visa o preenchimento de 90 vagas.


As inscrições podem ser realizadas do dia 6 de novembro até o dia 6 de dezembro, no site da organizadora da seleção, a CRS/PMMG. A taxa de inscrição é de R$130,00.

As provas estão previstas para o dia 5 de janeiro de 2014.

O Cadete fará jus, durante o período do Curso, à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor.

Concluído com aproveitamento o CFO e satisfeitas as exigências legais referentes à promoção, previstas no Estatuto do Militares, o Cadete será declarado Aspirante-a-oficial, com a antiguidade definida segundo a ordem de classificação no CFO, podendo ser movimentado de acordo com a necessidade e conveniência administrativa para qualquer unidade da Polícia Militar, em todo o Estado de Minas Gerais.

Este concurso público será realizado com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Mais informações e edital no site:

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/crs/conteudo.action?conteudo=45898&tipoConteudo=noticia

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo