Processo Seletivo da SEDS-MG oferece vagas para Ubá e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

SEDS-MG

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) abriu Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva com vagas para Ubá e Visconde do Rio Branco.

Para Ubá as vagas são para a função de Assistente Executivo de Defesa Social (Técnico de Enfermagem) e Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico). Já para Visconde do Rio Branco as vagas são para a função de Analista Executivo de Defesa Social (Analista Técnico Jurídico). As inscrições podem ser feitas de 02 a 05 de Abril.

Para o cargo de Técnico de Enfermagem o candidato deverá ter o ensino médio, curso técnico na área e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 840,44 em regime de 40h semanais. Já para o cargo de Analista Técnico Jurídico exige curso superior em Direito. O vencimento mensal básico será de R$ 1.528,07 em regime de 30h semanais.

Ficha de inscrição.

Mais informações:

Processo Seletivo SEDS-MG – Ubá
Processo Seletivo SEDS-MG – Visconde do Rio Branco

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo