Vereadora quer medidas para evitar migração de bandidos do RJ para Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (19), a vereadora Miriam Facchini (PSDB) protocolou na Câmara Municipal de Muriaé uma representação pedindo medidas ao Governo Federal para evitar migração de bandidos para Muriaé diante da intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro.

A representação pede ao deputado federal Renzo Braz (PP) uma solicitação que cobre ao Governo Federal medidas para evitar o reflexo da intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro, com trabalhos junto às fronteiras para proteção de Muriaé e outras cidades da fronteira de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

A vereadora pede a renovação de medidas anteriores como a “Operação Divisa”, com apoio do Setor de Inteligência das Forças de Segurança do Estado, com o fito de evitar a migração dos criminosos do Estado do Rio de Janeiro para Minas Gerais, mantendo a ordem pública costumeira de Minas Gerais.

Após o anúncio da intervenção federal, um comboio do Exército Brasileiro já se posicionou no Noroeste Fluminense. Militares estão na RJ 116, no entroncamento com a RJ 192, em Ponto de Pergunta, distrito de Itaocara, e na RJ 186, próximo a divisa de Santo Antônio de Pádua com Pirapetinga.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo