Dados preliminares do Censo Escolar 2012 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Censo Escolar 2012

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou os dados preliminares do Censo Escolar 2012 na quinta-feira, 6 de setembro. Muriaé tem 11.445 alunos no ensino fundamental, sendo 6.123 nos anos iniciais e 5.322 alunos nos anos finais. 3.084 alunos estão cursando o Ensino Médio.

O Censo Escolar é um levantamento de dados estatístico-educacionais de âmbito nacional realizado todos os anos e coordenado pelo INEP. Ele é feito com a colaboração das secretarias estaduais e municipais de Educação e com a participação de todas as escolas públicas e privadas do país.

Baixe aqui os dados preliminares do Censo Escolar 2012 em Muriaé (arquivo em formato XLS).

Os resultados referem-se à matrícula inicial na Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental e Ensino Médio (incluindo o médio integrado e normal magistério), além de Educação Especial, no Ensino Regular e na Educação de Jovens e Adultos presencial Fundamental e Médio (incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) integrada à educação profissional), das redes estaduais e municipais, urbanas e rurais em tempo parcial e integral e o total de matrículas nessas redes de ensino.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do INEP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo