Programa “Belmira em Cena” apresenta a peça “O Que Me Resta”

Guia Muriaé no WhatsApp

O programa “Belmira em Cena” prossegue com mais apresentações culturais no Teatro Belmira Vilas Boas, em Muriaé. Nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), às 20h, acontece apresentação do espetáculo “O Que Me Resta”.


A peça é fruto de um processo colaborativo de montagem teatral e traz ao palco a história de uma mulher carregada de amor e ódio a um só tempo. Entonada pelo ritmo brasileiro, desenvolve um intertexto da tragédia “Medéia”, de Eurípedes.

Em cena, estarão Jaine Heloisa, Lucas Rocha, Andréa do Valle, Marcelo Guerra, Maria Azevedo e Romário Morais. A orientação teatral é de Elielson Rodrigues e a orientação musical fica por conta de Gildson Cerqueira.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os alunos da Escola Municipal de Teatro Gregório de Matos Guerra ou nos dias das apresentações nas bilheterias do teatro. As entradas custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo