Polícia Militar apreende armas de fogo em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Rio Pomba apreendeu, na manhã desta terça-feira (22), duas armas de fogo após receber denúncia anônima.


Por volta das 09h30, a PM recebeu denúncia anônima via 190 onde o denunciante relatou que na residência de um senhor haviam duas armas de fogo, sem estar devidamente registradas.

De posse de tais informações, a Patrulha de Atendimento Comunitário foi até o local, onde conversaram com o proprietário da residência, A.L.M., e o informaram sobre a denúncia, tendo este facilitado a entrada dos militares que após buscas no local encontraram uma garrucha calibre 32, dois canos, cabo de madeira, municiada, com duas munições intactas, embaixo do travesseiro da cama onde o autor dorme, além de uma espingarda de dois canos, sem marca, pendurada atrás da porta de entrada do quarto, um coldre cor marrom, cinco munições calibre 22 e duas munições de festim dentro da gaveta da cômoda.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo